Mega Variedades

Política de devolução e reembolso

Entrega com embalagem violada

No momento do recebimento, caso a encomenda esteja com a embalagem violada, diga ao entregador que recusa o recebimento por motivo de embalagem avariada ou violada. Em seguida, entre em contato conosco pelo email [email protected], informando o identificador do pedido e o relato do ocorrido. Após a verificação do ocorrido, providenciaremos ou o reembolso ou o envio de nova mercadoria (sujeito a existência de estoque).

Troca de produto com defeito de fabrica ou avaria de transporte

O problema deve ser reportado em um prazo de até 30 dias após o recebimento do produto. Envie um email com descrição e foto do produto com defeito, junto do identificador do pedido, para [email protected]. O frete de retorno da mercadoria é por nossa conta. Após recebermos o produto, providenciaremos ou o reembolso ou o envio de nova mercadoria (sujeito a existência de estoque). Os detalhes serão tratados diretamente.

Troca por arrependimento

O arrependimento deve ser manifestado através do email [email protected], informando o identificador do pedido e produto. O cliente poderá escolher o reembolso do valor do produto ou troca por outro produto da loja. No caso de arrependimento, o custo do frete de retorno do produto fica por conta do cliente.